Please assign a menu to the primary menu location under menu
Noivas

Vestidos de noiva das blogueiras

Para você que ama ler e ver tudo sobre casamento, esse é mais um post daqueles de tirar o fôlego! É sempre muito gostoso passar horas vendo decorações, mesas de doces, bolos, vestidos, espaços de festa, penteados, e tudo que engloba uma festa de casamento.

As noivas de plantão podem se inspirar com alguns detalhes dos casamentos das blogueiras que arrasaram em suas escolhas, vale a pena conferir e se inspirar.

Layla Monteiro

A blogueira Layla Monteiro optou por fazer duas celebrações de casamento: a primeira, uma cerimônia religiosa mais reservada, apenas para as famílias dos noivos, no dia 29 de maio de 2018. Confira os detalhes do vestido usado nessa primeira cerimônia, um modelo minimalista, leve e bastante fluido.

Fonte: Say I Do
Fonte: SayIdo

Já na segunda cerimônia, realizada no dia 09 de junho em um espaço de festas, Layla optou por um modelo clássico estilo princesa, com direito a muita renda, tule e cristais, criado especialmente para esse grande dia. O penteado segue o mesmo estilo clássico, um coque com um arranjo feito da mesma renda do tecido do vestido. A maquiagem iluminada soube compor muito bem com todas as escolhas da noiva.

Fonte: say i do

 

Fonte: RevistaQuem

Outra questão que chamou bastante atenção foi o véu escolhido pela Layla. Um véu com camada dupla; a primeira com aplicação de cristais Swarovski e outra camada com uma mantilha delicada e das abotoaduras nos pulsos, que fez o véu parecer uma manga.

Fonte: bloglaylamonteiro

Lalá Noleto

A blogueira Lalá Noleto, que casou-se no dia 01 de novembro de 2016, abusou das aplicações em seu vestido, um modelo de renda, estilo princesa, que foi inspirado em borboletas, pensado pelo estilista Junior Santaella.

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, seguida por uma festa para cerca de 700 convidados. A blogueira optou por usar como penteado um rabo de cavalo, acompanhado com uma discreta coroa. Confira cada detalhe desse vestido cheio de personalidade.

 

Mica Rocha

Muitas blogueiras tem feito várias comemorações e festas para celebrar esse momento mágico que é o casamento. Com a Mica Rocha não foi diferente, ela e o noivo se uniram em uma cerimônia no civil, posteriormente recebeu seus padrinhos e familiares em uma recepção mais reservada e intimista em São Paulo e por fim escolheu Bahamas para comemorar com uma linda festa de 4 dias no hotel The One & Only.

Os vestidos escolhidos tiveram suas particularidades, confira cada uma deles:

Para o evento religioso seguido de almoço na casa dos pais, realizado no dia 09 de maio de 2015, Mica Rocha escolheu um modelo da estilista Lethicia Bronstein. Esse era um modelo retrô, de renda, mais acinturado e de comprimento midi com um bolero super delicado. Já no cabelo, a blogueira usou uma jóia criada pelo Marcos Proença, era uma jóia em ouro branco em formato de folha.

 

Para a grande festa em Bahamas, no dia 04 de junho, Mica escolheu um vestido de ares boho criado pela estilista Emannuelle Junqueira. Uma peça em tule, organza e renda francesa, que também era composto por mini pérolas bordadas, tudo feito à mão. Esse modelo apresenta muita delicadeza e leveza. Confira os detalhes:

Todos esses modelos de vestidos são mesmo um arraso não é mesmo? Qual dos modelos você mais gostou? Deixe um comentário e nos conte qual deles mais faz o seu estilo.

Leave a Reply