Please assign a menu to the primary menu location under menu
Noivas

Retrospectiva dos vestidos de noiva de 2017

Falar sobre moda é sempre uma delícia, não é mesmo? E falar sobre a evolução dela e o que ela traz de especial a cada ano ou década, é ainda melhor. Vimos que a moda sofre variações gigantescas ao longo dos anos, e em posts anteriores, mostramos algumas dessas mudanças nas décadas de 50, 60, 70, 80, 90 até chegar nos dias atuais.

Podemos dizer que vimos vários vestidos de noiva, dos mais clássicos aos mais modernos.

Hoje decidimos focar nos vestidos mais atuais, trazer os modelos de vestidos de noiva que arrasaram os corações no ano de 2017, e com isso mostrar o que foi tendência para as noivas do ano passado.

Selecionamos alguns modelos dos vestidos de noiva de algumas celebridades. Dê só uma olhada em nossa retrospectiva dos vestidos de noiva de 2017:

Nataly Mega e Fabio Porchat

Nataly se casou com um vestido criado por Carol Nasser, o modelo do vestido traz tecidos como musseline de seda pura na cor off-white. Optando por alças mais largas e um decote em V com a parte de cima toda bordada à mão. A saia do vestido era mais larga, com uma fenda deixando a perna a mostra, oferecendo conforto a noiva. Esse modelo é um dos queridinhos das noivas, ele traz sensualidade e romantismo a esse momento tão especial.

Fonte: RevistQuem
Fonte: RevistaQuem

Pippa Middleton e James Matthews

Pippa, a irmã mais nova da Duquesa de Cambridg (Kate Middleton) usou um vestido do estilista Giles Deacon, com uma gola alta e corpo estruturado com corselete na frente, além de um decote no formato de coração nas costas. Confira o modelo que encantou várias mulheres do mundo todo.

Fonte: RevistaMariclaire
Fonte: RevistaCaras

Ticiane Pinheiro e César Tralli

Ticiane optou por usar um modelo criado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo era decotado, com renda e transparência nas mangas, e para finalizar, o vestido contou com uma saia estilo “sereia”, com volume dos joelhas para baixo. Confira!

Fonte: Casamentos.com
Fonte: LilianPacce.com

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Marina usou quatro modelos diferentes em suas comemorações. O primeiro vestido foi usado na benção budista, na Tailândia. Depois Marina teve a cerimônia civil onde usou um modelo de mangas e de comprimento mais curto. Além disso o casal celebrou a união na fazenda da família do noivo, onde a atriz usou seu terceiro modelo, de mangas, longo e leve. Para finalizar Marina usou um quarto modelo na cerimônia em Campinas, onde tiveram a benção de um padre e a presença de amigos.

Fonte: Revista da Mulher
Fonte: Papel e Estilo

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O vestido usado pela blogueira e empresária Gabriela Pugliesi é de autoria da estilista Lethicia Bronstein. É um vestido bordado e inspirado na espuma das ondas do mar. Foram 6 meses para construir essa linda peça e o mesmo pesa cerca de 38kg.

Fonte: Revista da Mulher
Fonte: Revista da Mulher

 

O que você achou dos modelos selecionados? Esses foram os vestidos de noiva do ano de 2017, nossa retrospectiva ficou sensacional, não é mesmo? Deixe um comentário com o modelo que você mais gostou.

Leave a Reply