Please assign a menu to the primary menu location under menu
Nossa Plataforma

Passo a passo para ter uma renda extra alugando seu vestido

Muitas mulheres já estão aderindo a locação de vestido em plataformas online como a Das Migas. Essa é uma excelente forma de ganhar uma renda extra e ainda ajudar outras mulheres a usar vestidos lindos e de qualidade com um preço justo.

Algumas dessas mulheres ainda possuem dúvidas sobre deixar ou não o seu modelo disponível para aluguel online. Se você ainda tem algum receio, clique aqui e veja que essa prática tem sido um sucesso no mercado de aluguel de vestidos de festa.

Se você tem alguma dúvida sobre como deixar o seu vestido disponível para aluguel, confira os passos abaixo e veja como pode ser simples aderir a essa moda pela plataforma online da Das Migas.

Primeiro passo:

Acesse nosso site dasmigas.com.br, crie sua conta e faça seu login. Ao criar sua conta é preciso fornecer alguns dados como: nome, e-mail e senha. Você também pode entrar com sua conta no Facebook para anunciar o seu modelo.

Segundo passo:

Depois de escolher o modelo que deseja anunciar, verifique as condições do modelo do seu vestido, e confira se ele está em bom estado, se o modelo é atual, confira as medidas e tamanhos que ele veste e tire boas fotos.

Capriche nas fotos, o anúncio passa por avaliação antes de ser aprovado. Indicamos que o anunciante tire fotos do vestido em vários ângulos (frente, lado e costas), assim as “migas” que vão alugar poderão ter uma ideia de como é o modelo no corpo.

Terceiro passo:

Cadastre seu vestido! Clique em anunciar e preencha os campos que serão solicitados. São eles:

  • detalhes do vestido
  • valores da locação
  • valor caução
  • medidas
  • suas exigências para o aluguel
  • fotos

 

Todos esses campos devem ser preenchidos corretamente. Essas informações são cruciais para que o aluguel seja feito sem maiores problemas. Será através delas que o cliente final irá saber se o vestido servirá ou não para a ocasião que ela precisa.

Depois de anunciar o seu modelo, é só esperar que as clientes apareçam. Quando alguma “miga” ficar interessada em seu modelo, toda a transação será realizada pela plataforma para garantir a segurança tanto da locatária quanto da locadora.

E aí? Conseguimos tirar suas dúvidas? O que mais você precisa saber para ficar mais tranquila para deixar seu modelo disponível para aluguel na Das Migas? Mande um comentário com suas dúvidas, será um prazer respondê-la.

Leave a Reply