Please assign a menu to the primary menu location under menu
Nossa Plataforma

É seguro alugar vestidos online?

Cada dia mais pessoas decidem resolver suas atividades diárias com a ajuda da tecnologia. Pelo celular, notebook ou tablet por exemplo, você consegue pagar contas, comprar vários produtos, fazer compras para sua casa e até mesmo alugar um vestido de festa. Quem imaginava que um dia seria possível fazer tantas coisas sem sair de casa?

De certa forma,  não é nenhuma novidade que existem plataformas online que disponibilizam vestidos de festa para serem alugados. Contudo, da mesma forma que existem pessoas que sentem facilidade em realizar esses tipos de transações, ainda existem pessoas que têm dificuldade para fazer compras pela internet.

Nesses casos, o ideal é que as pessoas que sentem esse tipo de dificuldade estejam prontas para pesquisar e analisar qual a melhor empresa, o melhor site ou plataforma para realizar suas transações.

No caso dos aluguéis de vestido, por exemplo, nossa plataforma Das Migas oferece garantias tanto para a locadora (quem oferece o vestido para aluguel), quanto para a locatária (a pessoa que aluga o vestido).

Segurança ao alugar um vestido online

Quando você pensar em alugar um vestido online é fundamental pesquisar, analisar e claro, seguir as regras do site.

Embed from Getty Images

Para que você entenda melhor quais são essas regras e o motivo pelo qual é importante segui-las,  selecionamos duas regras que a nossa plataforma tem como orientação as locatárias. São elas:

  1. Só comunique com a dona da peça ou com as vendedoras através do site em que o vestido estiver disponível;
  2. Não faça nenhum pagamento fora da plataforma. O não cumprimento dessa regra pode dificultar toda a proteção que seria garantida a você.

Existe uma razão para que essas regras sejam cumpridas, que é a sua segurança enquanto locatária. Manter toda a comunicação entre a loja ou dona do vestido através da plataforma online é fundamental para a sua segurança. Assim você terá o registro de tudo que foi dito e combinado durante a negociação.

O seu pagamento, assim como suas expectativas em relação ao vestido, suas mensagens sobre a data de locação e data de devolução estarão registradas no histórico de negociação. Dessa forma, caso haja algum tipo de reclamação ou desistência, o processo será revisado pela empresa e posteriormente analisado até que uma decisão final seja tomada.

Para se ter uma ideia de como é seguro alugar vestidos online, disponibilizamos todas as nossas dicas de segurança para você alugar o seu vestido online pela nossa plataforma Das Migas.

Não há dúvidas de que alugar um vestido online é uma forma segura e prática que muitas mulheres já estão aderindo. Faça o seu aluguel pela nossa plataforma e confira de perto que é seguro e prático!

Gostou das nossas dicas de segurança? Caso surja alguma dúvida, deixe um comentário para nós. Será um prazer esclarecer suas dúvidas.

Leave a Reply