Please assign a menu to the primary menu location under menu
Noivas

Conheça os vestidos da realeza

O casamento é um dos momentos mais mágicos que as mulheres poderiam vivenciar, por isso, dá para imaginar que a expectativa para a escolha do vestido desse grande dia seja enorme, não é verdade?

Para a realeza não é diferente! Além disso, o mundo inteiro sempre aguarda ansioso para saber quais foram as escolhas das princesas..

O casamento real deste ano foi o de Meghan Markle, agora duquesa de Sussex, com o Príncipe Harry do Reino Unido. E como não poderia ser diferente o tão aguardado vestido se tornou o assunto do momento.

Vestido da Realeza – Meghan Markle

O casamento aconteceu no dia 19 de maio de 2018 e a duquesa de Sussex optou por um vestido Givenchy, da estilista britânica Clare Waight Keller.⠀

Um modelo minimalista (o famoso simples), liso, discreto, com traços retos, decote ombro a ombro e bastante elegante.⠀

O tecido escolhido foi um cetim branco com leve acetinado. A peça conta ainda com um zíper nas costas. Seu véu acompanha o estilo do vestido, era leve, delicado e sem exageros.

Veja abaixo toda a elegância e classe com que Meghan se casou:

Fonte: Glamour.com
Fonte: Glamour.com
Fonte: Glamour.com

No entanto, apesar de ser bastante caracterizado como contemporâneo, encontramos e selecionamos alguns modelos da realeza que remetem ao modelo escolhido por Meghan.⠀Os vestidos aparecem de 1976 a 2017. ⠀

Acompanhe!

Vestido da Realeza – Infanta Cristina de Bourbon

Em 1997 a infanta Cristina de Bourbon se casou com Iñaki Urdangarin. O casamento aconteceu no dia 04 de outubro na catedral de barcelona. Com um vestido no modelo ombro a ombro, corte justo até a cintura e sem nenhum detalhe em renda e bordado, o vestido trouxe delicadeza e simplicidade a esse momento inesquecível. Já seu véu e coroa trouxeram mais glamour para a infanta Cristina.  Confira os detalhes do vestido e penteado de Cristina de Bourbon:

Fonte: Vanity Fair
Fonte: vanitatis.elconfidencial.com

Vestido da Realeza – Angela Brown

Angela se casou com o príncipe Maximiliano de Liechtenstein em 29 de janeiro de 2000, na igreja em Nova Iorque. A princesa usou um vestido criado por ela mesma, além de uma tiara de diamantes que a princesa Tatiana, sua cunhada, usou no dia de seu casamento. Angela optou por um modelo simples, sem bordados, sem pedraria e sem renda. Seu véu era todo de tule e tão delicado quanto seu vestido. Veja abaixo o lindo vestido de Angela Brown:

Fonte: royalcorrespondent.com
Fonte: royalcorrespondent.com

Vestido da Realeza – Mette-Marit Tjessem Hoiby

Príncipe Herdeiro Haquino e Mette-Marit se casaram em 25 de agosto de 2001, em Oslo. Mette-Marit usou um vestido de crepe de seda branco com um longo véu de 20 metros, e um bouquet cascata na com flores na cor lilás. Confira imagens do vestido da Princesa Mette-Marit:

Fonte: diariofemenino.com
Google Images

Vestido da Realeza – Máxima Zorreguieta

Máxima Zorreguieta e o príncipe Guilherme Alexandre se casaram no dia 2 de fevereiro de 2002.  O vestido de casamento da princesa foi desenhado pelo estilista Valentino Garavani. Era um vestido de cetim zibeline, saia rodada, sem decotes e com mangas. Seu véu era trabalhado na renda, com algumas aplicações em bordado. A princesa preferiu uma tiara alta e com muito brilho. Veja como a princesa ficou ainda mais bela em seu vestido de noiva.

Fonte: ellahoy.es
Google imagens
Fonte: ellahoy.es

Vestido da Realeza – Laurentina Brinkhorst

A Princesa Laurentina e o Príncipe Constantino dos Países Baixos se casaram na Igreja de St. Jacobskerk e o vestido da princesa seguiu a linha mais simples e sem grandes detalhes. Com um corte mais reto, uma longa cauda de um véu de tule, sem renda e sem bordados, a princesa usou ainda uma coroa com bastante brilho. Confira abaixo os detalhes do vestido:

Fonte: http://casasyfamiliasreales.blogspot.com

Vestido da Realeza – Laurentina Brinkhorst

Antonius Willms e Marie Gabrielle se casaram na igreja de Santo Cristo em Marbella, Espanha, no dia 02 de setembro de 2017. Laurentina usou um vestido simples com corte reto e com mangas. Porém, a cauda do vestido tinha aproximadamente 5 mil flores e 10 mil cristais swarovski, sua tiara que segurava o véu era composta por brilhantes com uma grande pedra no centro. A noiva entrou com um bouquet de flores brancas e saiu da igreja com um ramo colorido. Confira como ficou belo seu vestido de noiva:

Fonte: worldroyalfamily.blogspot.com
Fonte: worldroyalfamily.blogspot.com
Fonte: worldroyalfamily.blogspot.com

O que você achou das nossa seleção de vestidos da realeza? Deixe um comentário dizendo qual o seu preferido e como você imagina que será o seu vestido de noiva.

Leave a Reply