Please assign a menu to the primary menu location under menu
Nossa Plataforma

Como montar uma lojinha online e alugar seus vestidos?

Sabe aquele vestido que você comprou e nunca mais usou? Que tal ganhar uma grana extra alugando ele para outras migas?

Foi pensando nisso, que nós, da Das Migas, criamos um passo a passo para você abrir a sua lojinha online e anunciar seus modelos para locação.

Quer saber como é fácil e rápido alugar o seu vestido? Continue lendo e monte sua lojinha agora mesmo!

Passo a passo para montar uma lojinha online na Das Migas

O 1º passo é fazer o seu login em nosso site www.dasmigas.com.br/. Para abrir a sua lojinha na plataforma online Das Migas é necessário criar um login e uma senha que serão solicitados sempre que você for acessar sua página.

O 2º passo é verificar detalhadamente o vestido que você quer deixar disponível para aluguel, seja vestido de festa, de noiva, de quadrilha ou fantasias. E lembre-se, seus anúncios estão sujeitos a aprovação, por isso é importante se atentar às seguintes questões…

           Sua peça está em bom estado?

Observe se o seu modelo de vestido está em bom estado para ser usado por outras pessoas. Verifique se está manchado ou descosturado. Se o seu modelo tem pedraria, veja se não há falhas nos bordados de pedraria.

Caso exista alguma avaria, possivelmente o anúncio da sua peça não será aceito, ou pior, você poderá ser mal avaliada pela locatária/cliente ao receber a peça em mau estado.

          O modelo do seu vestido é usado nos dias de hoje?

É sempre importante avaliar se os seus modelos selecionados estão acompanhando a modernidade. Não é interessante anunciar um modelo que não terá grande procura, por isso, escolha modelos mais modernos para fazer negócio.

O 3º passo é fazer boas fotos do seu vestido. Todas as mulheres que forem acessar a sua lojinha vão querer ver boas fotos, dessa forma, capriche na qualidade das fotos! Mostre a frente, as costas e a lateral do vestido, se possível vestida com o modelo.

O 4º passo está na definição dos valores de aluguel para da sua peça. O ideal é que você pense nos valores para 4, 8 e 12 dias de locação.

Outra questão importante ligada a esse passo ao montar uma lojinha online é pensar no valor caução que a locatária deixará ao alugar o seu vestido.

Para isso defina o valor de mercado do seu vestido, ou seja, por quanto você conseguiria vendê-lo hoje em dia, ou o quanto você gostaria de receber caso haja uma possível perda do seu vestido. Este valor será utilizado para a pré-autorização no cartão de crédito da “MIGA” que irá locar o seu vestido.

O 5º passo é o cadastro e descrição do seu vestido na lojinha. Compreenda que quanto mais informações sobre o seu modelo anunciado, maior a facilidade para alugar o mesmo. Por isso, seja sincera quando descrever as informações solicitadas. São elas:

  • Medidas;
  • Busto;
  • Cintura;
  • Quadril;
  • Altura;
  • Tamanho do modelo (P, M, G, GG);
  • Avarias existentes;
  • Tecido

Além dessas informações, é importante que você complete seu anúncio deixando claro as suas exigências para locação, como por exemplo:

  • Autoriza fazer ajustes? Se sim, onde?
  • Existe possibilidade para experimentar o modelo anunciado? Sim ou não?
  • Qual a forma de entrega do vestido?

E para o seu anúncio ficar ainda mais completo, é importante colocar algumas Informações extras como:

  • É possível usar ou não sutiã;
  • Vestido com ou sem decote;
  • Vestido com ou sem fenda.

O 6º e último passo é simples, basta aguardar as “MIGAS” se apaixonarem pelo seu modelo de vestido que foi anunciado na plataforma Das Migas. Clique aqui e abra agora a sua lojinha online.

Gostou do nosso passo a passo? Em caso de dúvidas sobre o processo para montar a sua lojinha na Das Migas, deixe um comentário abaixo, será um prazer tirar suas dúvidas.

Leave a Reply