Please assign a menu to the primary menu location under menu
Festa

Terninhos e alfaiataria das Celebs

Os famosos terninhos tem sido a escolha de muitas Celebs (celebridades), para o Red Carpet (tapete vermelho) e para diversos outros eventos sociais.

Será que a supremacia absoluta dos Vestidos de Festa está chegando ao fim?

Não há dúvidas de que a alfaiataria é uma tendência mundial! E o estilo orna muito bem com eventos sociais. Mas será que os terninhos podem ter o mesmo glamour que um vestido de festa?

Selecionamos algumas inspirações. Venha conferir e deixe sua opinião!

Celebs brasileiras de alfaiataria e terninhos

As franjas e os brincos foram o destaque desse Look escolhido pela Bruna Marquezine para a premiação Men Of The Year da revista “GQ” de Portugal, EM 2018,  pela categoria “It Girl”. Particularmente este é um dos meus preferidos.

Bruna Marquezine premio GC Portugal. It Girl
Getty Images

Luisa Sonza também se rendeu aos terninhos e usou esse modelo “boyfriednd” na festa de lançamento da novela ‘O Sétimo Guardião’, em 2018.

Via AGNews

 

Até Anitta elegeu um terninho. Ela ousou na cor azul para um Show com Gilberto Gil em 2017.

Via Terra

Particularmente acho esses Looks a cara da Giovana Antonelli. E ela sempre arrasa! Esse modelo ela usou para estreia de “Segundo Sol”,  em 2018.

Via Getty Images

 

Celebs internacionais de alfaiataria e terninhos

Não são apenas as brasileiras que aderiram aos modelitos em alfaiataria. A Celebs internacionais também estão inovando no Red Carpet.

Julia Roberts, por exemplo, começou o ano de 2019 com dois Looks no mesmo estilo. Para o Critics’ Choice Awards 2019, usou uma calça branca de alfaiataria com uma blusa de cauda longa. Já para o Globo de Ouro 2019, optou por um macacão, com cauda da grife Stella McCartney.

Via Getty Images

 

Via Homecoming

Não da pra falar de terninho sem falar de Janelle Monáe, que é adepta inigualável ao estilo. Segue alguns modelos escolhidos pela cantora.

Via Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

 

Via Getty Images

 

Via Imagenesmy

 

Via Getty Images

 

Via Getty Images

Kristen Stewart abusou do estilo e optou por um look “boyish” bem fashionista para o tapete vermelho do New York Film Festival 2016.

Via Getty Images

Outra que quebrou os padrões foi Emma Stone vestindo um terninho da Louis Vuitton, no Oscar de 2018, com direito a laço na cintura.

Via Getty Images

Então, gostaram do estilo? Vale a pena aderir? Conta pra gente!

Leave a Reply